Sunday 17 December 2017

Forex rates today philippines


FOREX ECN. Que representa a Rede de Comunicação Eletrônica, é realmente o caminho do futuro para os Mercados de Câmbio. A ECN pode ser melhor descrita como uma ponte ligando participantes de mercado menores com fornecedores de liquidez de nível 1 através de um corretor ECN da FOREX. O corretor obtém liquidez de provedores de nível 1 (Grandes Bancos), entrega-o a seus clientes usando o Financial Exchange Protocol (FIX) e envia as ordens do cliente de volta aos Provedores de Liquidez para execução. Confira agora nossa ampla variedade de Ferramentas de Negociação FX e Análise Técnica Diária. Nossas plataformas Trading os mercados da maneira que você quer Por que os comerciantes inteligentes nos escolher 0,01 lot Tamanho mínimo do lote 100 Depósito mínimo 0,1 ECN Spreads de 0,1 pips 0 taxas Sem taxas de comissão sobre XL Conta STP ECN Broker Get Social Fique ligado conosco RISK WARNING: Trading in Forex e Contratos por Diferença (CFDs), que são produtos alavancados, é altamente especulativo e envolve risco substancial de perda. É possível perder mais do que o capital inicial investido. Portanto, Forex e CFDs podem não ser adequados para todos os investidores. Só investir com dinheiro que você pode perder. Portanto, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos. Procure aconselhamento independente, se necessário. AVISO DE RISCO: Negociação em Forex e Contratos por Diferença (CFDs), que são produtos alavancados, é altamente especulativa e envolve risco substancial de perda. É possível perder mais do que o capital inicial investido. Portanto, Forex e CFDs podem não ser adequados para todos os investidores. Só investir com dinheiro que você pode perder. Portanto, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos. Procure aconselhamento independente, se necessário. A FXCC não fornece serviços para residentes e / ou cidadãos dos Estados Unidos. A FX Central Clearing Ltd é regulada pelo CySec (Licença Número 121/10). LINKS ÚTEIS Copyright 2017 FXCC. Todos os direitos reservados. Forex Artigos Uma abreviação do Índice Sensível à Bolsa de Bombaim (Sensex) - o índice de referência da Bolsa de Valores de Bombaim (BSE). Uma obrigação sem data de vencimento. Obrigações perpétuas não são resgatáveis, mas pagar um fluxo constante de juros para sempre. Alguns dos. O primeiro de uma série de anos em um índice econômico ou financeiro. Um ano de base é normalmente definido para um nível arbitrário de 1. Um vínculo que pode ser convertido em uma quantidade predeterminada de capital da empresa em determinados momentos durante a sua vida, normalmente. O excesso de retorno que o investimento no mercado de ações oferece ao longo de uma taxa livre de risco, como o retorno de títulos do governo. No que diz respeito forex trading, cada sistema de negociação tem suas próprias regras de entrada e saída, a sua gestão de dinheiro e risco e recompensas. Mas as regras do sistema, entrada e gestão de dinheiro são a parte mais fácil do sistema. A parte mais difícil do sistema é o ll fazer ou perder dinheiro. O que é ainda pior é se a posição é uma proposição perdedora. Clicar nesse botão de saída pode parecer uma tarefa hercúlea de disciplina e força. A maioria das pessoas desagregação neste momento e cair no abismo de auto-negação, pensando que o mercado acabará por voltar e recuperar suas perdas. Mas o mercado nunca voltou e sua conta comercial, desapareceu. Estou aqui para dizer-lhe o que penso sobre a perda de comércios, como aliviar a dor que ela traz, como sair graciosamente e como evitá-lo em primeiro lugar. Evite perder negócios, concentrando-se mais na saída Quando você vê um comércio, o foco na saída, em vez de a entrada. Um comerciante do forex do newbie tentará aos testes padrões quando vêem um sinal da entrada. E às vezes, tentam deliberadamente convencer-se que o teste padrão é certamente 100 exato. Tornam-se obcecados em provar-se que estão certos. Você deve fazer o oposto. Você deve sempre tentar provar que está errado e sempre procurar a saída em vez da entrada. Como cito a arte de Sun Tzu s de guerra: Guerreiros vitoriosos ganham primeiro e depois ir para a guerra, enquanto guerreiros derrotados ir para a guerra em primeiro lugar e depois procurar ganhar. Saber de antemão que sua saída será rentável e você ganhou esse comércio, mesmo antes de fazê-lo. Como você faz essa abordagem, você terá cada vez menos comércios. Mas a qualidade desses comércios certamente aumentará. Imediatamente fechar um comércio perdedor e seguir em frente Esta é provavelmente a ação mais difícil de tomar para um comércio perdedor. Aceitar o fato de que você está errado sobre essa parte, bem Ser errado duas vezes em um único comércio poderia ser o pior sentimento e que poderia prejudicar o seu futuro comércios. Nunca Risco Dinheiro Demais Em suma, tudo vai para baixo para a quantidade de dinheiro em um comércio. Negociação de demonstração é divertido porque o dinheiro usado não é real. E assim, cada comércio perdedor em uma conta demo não é nada para você. Mas se o dinheiro real está em jogo, mudou. Pessoalmente, a quantidade de dinheiro que eu arrisco em um único comércio é 2. Máx. Eu não entro em pânico quando tenho comércio perdedor. Eu apenas mato aquele comércio perdedor e movo-me sobre. Faça o que fizer, perder o comércio não é um bom sentimento de ter. Mas lembre-se que a negociação forex é um negócio e deve ser tratado como tal. Nossa paciência está dando resultado. Nossa previsão está seguindo seu curso. Estamos olhando para abrir uma posição na próxima semana. Esperançosamente, o preço alcançará a linha vermelha, que eu supor ser a parte superior. Nosso stop loss, perto dessa linha. Estamos ainda no nosso plano e ainda seguir esse plano até agora. Lembre-se: só precisamos obter uma grande tendência para ganhar dinheiro. Mas, a fim de tirar o máximo partido dessa tendência, temos de entrar no topo ou no fundo dessa tendência. Entrar na reviravolta exata da tendência. Portanto, temos a quantidade máxima de lucro possível. Nós arriscamos tão grande como nós podemos possivelmente começar uma vez que nós sabemos que todas nossas configurações são direito. Eu admito que eu fui culpado do título Forex Trading Gambler. Durante meus primeiros anos e bastante parte do tempo, eu comércio forex por causa da adrenalina e do pensamento de dinheiro fácil. Eu fico animado em cada comércio de alto risco que acaba por ser um vencedor. Foi a minha alta. Eu era viciado na sensação. Como um jogador que não se importa com o risco, probabilidades ou as probabilidades de ganhar ou perder. Ele só quer experimentar a mesma altura que o fez ficar viciado. Como se eu fosse um viciado. Em seguida, vem a realização, eu continuo a perder e eu continuei aumentando o meu tamanho de negociação. Apenas para queimar ainda mais rápido. Com essa sensação boa que você sente falta, você só quer negociar mais e mais, maior e maior, só para experimentar o fundo mais rápido. Trocar esta maneira não trabalhará. Não é sobre o sentimento na negociação. Quanto dinheiro você fez ou quanto você perdeu não deve ser a base da negociação. Quanto mais eu comércio, mais eu percebo isso. O dinheiro não importa na negociação. Para mim, estar certo é o mais importante. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas não dependem inteiramente da sorte. Porque mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem tantos rostos conhecidos. É um tipo diferente de sentimento que a emoção de ganhar grande. Estar certo é melhor do que quebrar o banco. Isto não é um sprint, é uma maratona. Negociação de tamanho maior pode dar-lhe grandes ganhos, mas também grandes drawdown, e maior risco de falência. O que queremos é tomar as decisões certas a cada momento. Quanto mais eu leio sobre as histórias de comerciantes bem sucedidos, mais eu percebo que a negociação é muito parecido com o poker. Algumas pessoas tratá-lo como jogo, alguns tratá-lo como um esporte, um esporte mental como xadrez. Alguns jogar poker apenas para se divertir, sentir a pressa, alguns jogar poker como uma profissão, como um negócio. Devemos abordagem forex trading da mesma maneira. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas não dependem inteiramente da sorte. Porque mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem tantos rostos conhecidos. As pessoas são gananciosas. Isso tem medo de ganância. Faça uso dele. Domine-o. A maioria dos comerciantes newbie, eu e meu amigo, falou sobre os lucros na negociação. Um de nós vai argumentar que para ter grandes lucros você precisa ter grandes quantidades de pips em um comércio vencedor. Está bem. Justo. Mais pips mais lucros. Pense nisso, você tem 1M em sua conta como capital. E seu lucro alvo em termos de pips está na faixa de 200 pips. Soa como um monte de dinheiro a ser feito quando você começa que 200 pip. Mas pense no risco que você vai ter e também o tempo antes de você começar a lucrar. No forex trading. Há flutuações, você pode ficar calmo quando sua conta exibe -100pip por causa de seu retracement inicial Você ainda pode decidir se a tendência é contra você ou é apenas um retracement Lembre-se, ganhar esse tipo de pip vai exigir que você mantenha o comércio de 1 Hr a 1 dia. Você pode lidar com a pressão que eu digo, pip tamanho doesn s pequeno irá minimizar o risco. Pequenas pips significa, menor tempo dentro de um comércio que significa menor risco, menos pressão de ganância ou medo. Pip tamanho doesn t overtrade. Tire um tempo fora. Todo empresário precisa de suas férias de vez em quando. Eu tenho lido algumas coisas novato sobre forex trading e uma coisa que chamou minha atenção é que muitos comerciante experiente sempre aconselhamento para não comércio nas segundas-feiras. A razão por trás disso é porque você quer saber qual será a configuração de partida para a próxima semana para deixar os primeiros dias sozinho é crucial. Ele também tem a menos volatilidade quando se trata de movimento pip. Nem mesmo sono às vezes. O que você acha Você faz o comércio de segunda-feira Muita gente vai entrar no mercado com o equívoco errado sobre o forex. Mergulhar, nariz primeiro sem a mentalidade adequada sobre o que eles estão se metendo. Espero que esta lista vai limpar sua mente e espero dar-lhe uma dose saudável de forex trading sucesso. Forex trading nunca é fácil O que é fácil de qualquer maneira Escolher o seu nariz, talvez Forex trading é fácil. Muitas pessoas que querem mergulhar no mundo do mercado de câmbio acreditam que o comércio de Forex é fácil você acabou de ler um livro ou dois e, em seguida, você será capaz de ganhar lucros diários com apenas 2-3 horas de negociação diária. Outros pensam que eles podem comprar uma estratégia rentável e vai torná-los ricos em Forex. Na realidade, isso é apenas um mito. Suceder em Forex isn t mais fácil do que dominar qualquer outra profissão que leva tempo, dinheiro e muita prática. Hold estratégia simplesmente ganhou t trabalho no mercado Forex. Em terceiro lugar, você não tem tanta informação sobre moedas como você pode obter a partir das empresas relatórios e estatísticas. Mais uma vez, você ganhou t estar sentado na frente do seu PC para o dia inteiro para ser capaz de comércio de 24 horas. Você vai ter que desenvolver software de negociação automatizado para obter a vantagem de 24 horas por dia horário de trabalho. Muitos comerciantes começam a ser queimados pelo sinal cego de seguimento. Isso é como afastar toda a responsabilidade por suas ações para outra pessoa. Isso pode parecer legal, mas na realidade você acaba com as enormes perdas. Aprenda a confiar em seus próprios conhecimentos e habilidades. Lembre-se que não havia grandes seguidores de sinal em qualquer mercado financeiro. Nenhuma comissão deve ser paga no mercado Forex. Você só tem que pagar o spread, mas você não tem que pagar a comissão. E o que é spread É a diferença entre o preço de compra e venda do par de moedas no mesmo momento. Você pode acabar com a maior parte dos seus lucros nas mãos do corretor se você planeja confiar na negociação a curto prazo. Forex é uma farsa. Alguns céticos e comerciantes decepcionados pensam que o Forex é apenas uma nova moda para enganar as pessoas por seu dinheiro arduamente ganho. Embora existam muitos golpes que estão se escondendo atrás do Forex, que doesn t significa que o Forex em si é uma farsa. Existem muitos corretores de Forex institucionais, regulados Forex conta gerentes e outras empresas sólidas no mercado a quem você pode confiar. É um jogo de probabilidades. Uma das primeiras coisas que os novos comerciantes aprendem é pensar nos termos de probabilidades e proporções risco-recompensa. É um mito popular, no qual muitos vendedores on-line querem que você acredite. A principal exigência para ser bem sucedido em Forex é uma auto-disciplina e gestão do dinheiro. Existem muitos comerciantes que fazem lucros consistentes com estratégias bastante simples e antigas. Investimento de capital grande won t ajudá-lo em Forex. Você não precisa de muito dinheiro para diversificar em moedas e você não pode mover as taxas de moeda com suas ordens de negociação (você precisa de bilhões de dólares para fazer isso). Na verdade você pode negociar com um capital muito pouco, porque Forex trading é quase sempre alavancado com o dinheiro do corretor. Forex é jogo porque é completamente aleatório. Embora não haja certeza no Forex (como em qualquer mercado financeiro) não significa que é completamente aleatório. E não é certamente um jogo, desde que seu sucesso neste mercado depende na maior parte em suas habilidades e experiência, não em sua sorte. O mercado forex está indo velho como chegamos ao final do ano. Muitos investidores estão de férias para que o mercado não é líquido o suficiente para ser emocionante. 1 em capital para esta semana. Mas, eu t entrar e sair em segundos, deve haver um comprador ou vendedor na outra extremidade com o mesmo preço que você deseja. No forex, você pode entrar ou sair a qualquer momento, muito líquido. E a liquidez é muito, muito boa. Todo o Ano Round Up Bem, este ano eu finalmente atingiu o meu objetivo de 5.000 por mês em lucro líquido de forex. Eu também estou negociando sem nenhum risco. O que significa que o dinheiro que tenho na minha conta forex é o dinheiro que ganhei negociação. Eu já retirou o dinheiro, inicialmente depositado em minha conta e, assim, negociação sem risco de todo. Em termos de número, eu já ganhei mais de 100 do meu capital inicial para negociar apenas com os lucros que fiz. Doce huh Este ano, eu também aventurei em ações e percebi que é muito diferente do que negociação forex. Então eu decidi mudar minha estratégia com ações e focado na geração de renda passiva. Em que eu estou muito apreciando. Percebi que a negociação forex é um jogo de probabilidades. Você não pode prever o que vai acontecer a seguir. Um bom sistema de negociação forex não é um sistema que poderia prever o próximo movimento do mercado, porque não existe tal coisa. Um bom sistema de negociação forex é 60 gestão de dinheiro 30 disciplina emocional e 10 Entry Exit. O tempo que eu percebi isso, a minha negociação apenas melhorou. Eu aprendi a aceitar o risco antes de entrar no comércio. Se 200 perda me machucar emocionalmente, eu virei o risco para baixo para 100 ou 50 até que eu não sinto nenhuma dor de risco. A recompensa pode ser pequena, mas pequenos passos antes de você pode executar. E provou ser rentável. A melhor maneira de comércio forex é o comércio defensivamente até a próxima grande tendência vem. Don s como você pode ganhar dinheiro com forex. Eu também percebi que o dia de negociação é estressante. Então eu mudei para swing trading diariamente. Eu esqueci minha primeira razão no comércio de forex. É ser livre. O m para a praia ou para o ginásio. Com muito tempo livre e deixar o meu dinheiro trabalhar para mim, e não o contrário. Um grande grande sensação. Eu acho que é tudo 2017 me ensinou quando se trata de negociação. Se você tiver algum comentário ou sugestão ou tiver algo a acrescentar, basta deixá-lo na seção de comentários abaixo. O que você aprendeu na negociação deste 2017 Feliz ano novo todos 2017 deve ser bom. Espere, que t (:)) Bem-vindo ao maravilhoso mundo da negociação forex. Este é o lugar onde todo o dinheiro do mundo vai. O maior mercado do mundo. Maior do que todo o mercado de ações do mundo combinado. O que é Forex Trading Forex Trading é uma espécie de curto prazo investir em moeda ou câmbio. Daí o nome e negociação como se opor ao investimento, onde o objetivo de comprar uma moeda é vendê-lo a um preço mais elevado no futuro para fazer um lucro. O objetivo do sucesso forex trading é fazer um lucro através da compra e venda de moedas de outros países, e. Dólar americano, YEN japonês, British POUND e outros. Você pode aprender mais sobre forex trading no meu post sobre. Quanto dinheiro você pode ganhar em Forex Trading O mercado vale 4 trilhões de dólares. Se você se tornar um bom comerciante, mesmo uma pequena fatia da torta pode torná-lo um milionário. O desafio, claro, é saber como negociar e como começar. Como começar no Forex Trading 1. Você precisa de um computador com conexão à Internet. Se você está lendo isso, então você está tudo pronto. 2.1 Uma conta em dólar no banco mais próximo. Você precisa disto porque vai transferir dinheiro para outros bancos internacionalmente. E a maneira mais fácil de fazer isso é abrir uma conta em dólar. Você pode obter mais informações sobre como fazer isso no meu artigo. 2.2 Nenhuma conta em dólar Não tenha medo. Você pode tentar o comércio social e usar Paypal para depositar e retirar seus ganhos. Embora eu recomendaria a primeira opção mais. 3. Forex corretores. Forex trading costumava ser por apenas. Mas agora, desde o advento da internet, tem havido um monte de empresas catering para pessoas normais como nós, chamados comerciantes de varejo. Temos uma lista de corretores nesta página. Corretores permite que você comércio. Eles são aqueles que processam seu pedido para comprar ou vender moedas. É importante conhecer bem seus corretores. 4. Seu capital comercial. Você vai precisar de dinheiro para o comércio. Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociação forex Ao contrário da crença popular, você não precisa de muito dinheiro negociando forex. Você pode começar no forex trading em qualquer quantidade que você gosta. Eu comecei a negociar do forex com 100 e construí-lo acima de lá. Alguns corretores têm depósito mínimo para que você pode querer olhar ao redor, variando de 100 a 10.000. Temos uma lista de corretores aqui se você precisar de alguma recomendação. Eu pessoalmente uso esses corretores. Mas eu não tenho dinheiro ainda. Ou tenho medo de trocar. Isso não vai perder dinheiro ao fazê-lo. A idéia de negociação demo é abrir uma conta demo com um corretor e depositá-lo com. Você pode negociar online em tempo real, mas não corre o risco de perder dinheiro real. É uma ótima maneira de aprender a negociar. Você pode abrir uma conta demo de nossa lista de corretores. Isso é muito bonito. É fácil começar começado no forex que troca. Espero que este artigo o ajude a começar neste esforço maravilhoso, intelectualmente desafiador. Se você gosta deste artigo, por favor considere gostar de nós no Facebook ou compartilhar isso com seu amigo. Eu fechei minha posição em USDJPY com um aumento em meus fundos de guerra de 48. Agora, eu tomei uma posição oposta ao lado SHORT. Por que eu tomei uma posição oposta eu penso que 80.70 é uma resistência forte. E há pouco risco se tomarmos o lado curto (apostando que a resistência vai manter) do que permanecer no lado LONGO (apostando que a resistência vai quebrar). Eu acho que a resistência é forte e pode demorar um par de tentativas antes que ele quebre (ou não). Eu só quero jogar com segurança apostando em qual lado provavelmente nos dará um maior retorno. E eu acho que, desta vez, o seu lado curto. A segurança no trabalho é uma ilusão. Muitas pessoas querem ser um comerciante forex. E eu conheço muitas pessoas do meu círculo social que querem ser um comerciante. Eu mesmo ensiná-los como. Recomende-lhes livros, sites e estratégia. Mas parece haver pessoas que estão apenas com medo de deixar ir o seu dia de trabalho. Com medo de mergulhar. Medo de rir. Medo de fazer algo acontecer em sua vida. Eles são muito satisfeitos com a maneira como as coisas são. Talvez, também merda contente Tenha as bolas para seguir seus sonhos As pessoas que trabalham duro que vai para o escritório todos os dias para trabalhar 9 horas por dia. Ser furado no tráfego, ser molhado molhado durante as estações chuvosas, são provavelmente os mais comuns. Fale com eles e pergunte-lhes se eles querem ter um negócio. 100 do tempo eles responderão algo como isto Hesitate e você envelhecerá. Corra e você vai morrer. Ohh perca seu ego Não parece aceitar o fato de que eles estão errados. E às vezes, o que é mais perigoso, eles pensam que podem prever onde o mercado irá. Formando um fórum para que você possa trocar idéias (ou persuadir outros comerciantes) que sua análise está correta para que você tenha uma melhor confiança em sua análise. Eu não comércio. Pense por si mesmo Será que importa se o seu amigo também está LONGO posição sobre o mesmo par de moedas que você está em Será que importa se o seu mentor negociação técnica é curto sobre o EURUSD Você tentaria racionalizar a idéia de que a sua posição longa sobre o EURUSD é errado Então você pode se juntar ao seu mentor no lado SHORT Esta é a razão pela qual eu não te preocupes com o teu próprio cu Tenha a disciplina De todas as coisas, a disciplina é provavelmente o mais importante. É preciso mais tempo para se desenvolver. E leva o maior esforço para praticar. Quando perder o controle de si mesmo, você não sabe que você está sendo ganancioso. Ou estar com medo. Autodisciplina faz você consciente desses sentimentos e agir em conformidade. E o mais importante, é a melhor habilidade para ter se você quiser aprender uma nova habilidade. É a característica de todo o comerciante bem sucedido para fora lá. Disciplina é o que faz com que os ricos não usam seu dinheiro para festas ou carros de luxo. Não gastar em prostitutas ou drogas. Em vez disso, use o dinheiro de volta para investir. Essa disciplina. Focalizado em um objetivo. Seja qual for o seu objetivo. Post navigation Artigos populares Forex Brokers. XE Mercados - Análise de Corretores de Forex XE Mercados Comércio não. 39 comentários Sobre. Forex Filipinas nasceu quando um jovem empresário. 37 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2017 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu vou ra. 24 comentários Forex Trading Estratégia. O autor, sendo um rebelde e um asno total para a autoridade. 15 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo a Como fazer o curso de Forex. Nesta página, você. Forex 101: Noções básicas de Forex. Então eu finalmente comecei a fazer um post sobre o básico de f. 13 comentários Por que todos devem Trad. Estou tendo tempo fora de negociação forex como eu aviso que eu tenho. 12 comentários Comunidade para Comerciantes. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são seus objetivos em Fo. 180 pips em AUD / USD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. 1 comentários Q. Hoje é dia de descanso para mim. E como eu espero por algumas horas. Forex e CFD são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, por isso, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário.

No comments:

Post a Comment