Tuesday 19 December 2017

16 year old forex trader


16 anos velho e negociado Feito em fevereiro de 2017 Status: O mouse vai quotpip pip pipquot 106 Posts Eu sou, como o título descreve, um comerciante de 16 anos de idade da Suécia. Eu troco com capital muito pequeno. Vou tentar manter postagem nesta revista, mas não se surpreenda se eu esquecer. Eu tenho estudado Forex dentro e fora por cerca de 2 anos, eo primeiro ano foi uma experiência terrível, devido ao meu depósito em eToro (não existe nunca depósito em eToro, eles são scammers completa.) Ao longo dos anos tenho tentado numerosos Sistemas e estratégias, sem maior sucesso. Eu percebi, porém, que os sistemas estavam bem, eu simplesmente não era. Eu continuo ouvindo quotCut perdas curtas e deixar os vencedores runquot, mas há algo que realmente me confunde sobre este dizendo .. É que eu também ouço muito que a ganância é um conta-assassino e que colocando a stoplosses pequeno parar você cedo demais . Esses ditos totalmente negar eachother, e eu tenho certeza que é o que está arruinando o meu comércio. Eu luto duro ao decidir o meu SL e TP. Eu tenho que encontrar algum tipo de equilíbrio, mas estou tendo dificuldade em encontrar. BTW, meu tradingstyle agora é principalmente o uso de sampr, pivots, médias móveis (como suporte e resistência, não crossover) e fibonacci. Eu me vejo ficar parado muito cedo incrivelmente muitas vezes, mas eu não sei o que fazer quando as pessoas dizem que eu deveria cortar perdas curto .. Qualquer ajuda é sempre apreciada. Note que vou tentar publicar todos os comerciais que faço aqui. Atenciosamente, Elias Finoli. Cadastrado em Ago 2017 Status: Member 10,669 Posts Hey homem, ótimo conhecer outro jovem. Visite o meu thread, SKim-leia a página 1 para durar. Thread na assinatura. Requer quase todas as coisas para começar rentável, e tem conhecimento não muitas pessoas sabem a sua assinatura Como vocês podem ver no H1, um doji principal formada. Eu, claro, abriu, só para ser interrompido. Eu pensei quotMeh, não posso estar certo sempre. quot Então, eu volto vendo ele foi 120 pips meu caminho .. Eu percebi que minhas entradas são excelentes, mas os meus stoplosses e takeprofit posições não são. Meu problema é saber o equilíbrio entre um stoploss seguro, e um stoploss que é grande o suficiente para o mercado para nadar antes de ir o meu caminho. Alguém poderia ensinar o meu como colocar boas stoplosses Quantos pips eu não posso ver para descobrir isso. Calcular o seu valor atual em risco em determinados níveis psicológicos do mercado (suporte / resistência, demanda de suprimentos, níveis de fibs, etc) por isso requer algum conhecimento de quanto de sua conta é o seu risco. Não é o quanto você QUER arriscar. Se for assim, por que não nós não usamos uma perda da parada assim que seu sobre encontrar essa entrada mínima do risco e pôr uma perda mais apertada da parada, para minimizar o risco para seu capital. Definir um lucro de tomada a um nível psicológico do mercado, e dizer u deixar o comércio por um tempo, ure no lucro, use uma parada à direita. Isso é para mim o mais seguro. Bem isso é preferência de qualquer maneira. Heres meu ouro por muito tempo como um exemplo: im arriscando 1392 pips do ouro e tendo um alvo do lucro de 1691 pips do ouro. O tamanho do lote é 0,05, e cada pip é um valor de 0,05. Então, se o meu SL é atingido, eu iria sofrer uma perda de 69,6, e uma recompensa de 84,55. Eu honestamente não presto muita atenção ao risco / recompensa. Seu ou você está certo ou errado, imo, assim que seu 1: 1. Eu vou mostrar u um gráfico exemplo Sim, você pode começar a negociação de Forex e começar a pegar a experiência. E sim, a negociação pode ser uma boa opção para pessoas que don039t sentir capaz de assumir um trabalho convencional. Mas esqueça de negociar dinheiro real por um pouco: inscreva-se com um corretor bom como Dukascopy ou IC Markets e começar a negociação de demonstração. Mas você deve começar com expectativas realistas. Se você estiver indo para fazê-lo, fazê-lo corretamente e tratá-lo como uma profissão. Leia o mais amplamente possível. Compreender o dimensionamento da posição ea gestão de riscos. Aprenda a programar e backtest. Entenda as estatísticas. Objetivo de fazer 1 por dia - it039s um alvo muito ambicioso, e vai forçá-lo a pensar fora da caixa e desenvolver abordagens criativas. Realisticamente, você deve orçamento para 2-3 anos de trabalho duro antes you039ll estar pronto para começar a negociação ao vivo. Você não pode ganhar a vida com uma conta de 100, mesmo se você alcançar retornos insanamente elevados. Então, planeje provar seu sistema com a negociação de demonstração. Se a rentabilidade eo perfil de risco são bons, então é provável que alguém em sua família vai investir em você e ajudá-lo a ir. Você provavelmente deve começar com os escritos de Van Tharp, como ele é um dos poucos educadores que compreende o risco corretamente, e gestão de risco é a habilidade fundamental. 625 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Alex Novak. Eu tenho trabalhado em Finanças (trading) por mais de uma década. Você tem uma razão muito real para levar sua carreira comercial tão séria possível. Pesquisar os fundamentos mecânicos (especificações), jogar com contas de demonstração para a única razão de se sentir familiar quando jogar ao vivo. Don039t supor seus retornos será qualquer coisa como aqueles em uma experimentação livre. De acordo com uma estratégia de negociação inclusive de plano de gerenciamento de risco abrangente com financeiro. 872 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Doug Dailey. Trader e educador de Forex Proprietário em tradingsmartmoney Para registrar-se para uma conta viva da troca em muitos países você tem que ser 18 anos de idade. Não tenho certeza se há uma idade mínima para demonstração (não fundos reais) conta prática. Verifique com alguns corretores de Forex online. Você precisa negociar em uma conta de demonstração (prática) por algum tempo para obter a sensação do mercado e como executar negócios bem antes de você negociar uma conta real. Se você realmente quiser começar a operar eu iria para aprender Forex Trading com BabyPips e começar a aprender sobre o básico de negociação de Forex lá. Você precisa de uma base sólida nos termos e na mecânica do Forex antes de negociar uma conta demo. Babypips irá fornecer-lhe o conhecimento adequado de Forex negociação termos e ajudá-lo a compreender o próprio mercado. Quando você começa um aperto dos termos e da mecânica de como o mercado trabalha você pode começar ao comércio da demonstração. Quando você está confortável demonstração de negociação e pode executar comércios corretamente você pode abrir uma conta de micro ao vivo (desde que você é legalmente idade suficiente) a negociação 10 centavos de um pip e obter uma sensação de negociação ao vivo. Negociação ao vivo é onde a verdadeira educação começa. Isso é quando as emoções de arriscar dinheiro real começam a afetar seus resultados de negociação. Trading Forex pode ser divertido se você gosta do desafio dele. Às vezes é frustrante. Quanto mais tempo e energia você se compromete a aprender e melhorar a si mesmo como um comerciante o mais adiante você vai. Boa sorte. 755 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Mike Norman. Economista, comerciante, ex-membro de troca, blogueiro Sim, mas você precisa saber o que está fazendo. Os mercados Forex são excelentes mercados de negociação. Por favor, consulte os cursos de Forex e Forex educação - Online Forex trading ensinado por um profissional para uma compreensão sobre como comércio e forex trading cursos. 665 Visualizações middot Não é para reprodução I039m um 18 anos de idade com 250 e quer começar a operar Forex. Como devo eu ir sobre este deve um 14 anos de idade ser messing ao redor com forex Qual é a maneira mais eficiente para um jovem de 17 anos para lucrar de 100 Como pode um jovem de 17 anos como eu que não tem dinheiro começar a ganhar algum É possível para um 17 anos de idade para iniciar um negócio (Ginásio) Tenho 17 anos de idade. Eu moro nos Estados Unidos. Devo começar a vaping Como pode um 13 anos de idade começar a negociar ações Onde posso aprender forex trading e posso começar a negociar com 50. I039m 19 anos de idade. Como posso ganhar 5k, para começar a negociar ações É possível fazer 100 dólares por dia com forex O que as coisas fazem 17 anos de idade fazer, O que deve fazer um 17 anos de idade Qual é a melhor maneira de começar a negociação forex online Como um 17 Com 30.000 em minha conta bancária, devo eu começ informado sobre negociar do dia ou abrir uma empresa de pequeno porte quando eu sou 18 É ilegal para uma menina 13 anos de idade datar um guy I039m de 17 anos 21 anos velho. Como faço para começar a fazer ações de negociação legal na Índia como pode 17 anos de idade estudante investir Quais são algumas empresas de baixo custo potencial que pode ser iniciado e operado por um adolescente Tenho 17 anos e não se encaixam o suficiente. É tarde demais para começar minha carreira como jogador de futebol? Quero começar a trocar ações de uma maneira pequena. Tenho 52 anos. Como começo a história de Tim Grittani: Como um garoto de 23 anos transformou 1500 em 128.000 em 1 ano O outro dia eu encontrei um leitor Quick Sprout Tim Grittani. Que me contou como ele transformou 1.500 em 128.500 por causa do Quick Sprout. Eu imediatamente lhe perguntei como ele fez isso, e ele explicou que era negociando ações. No início, eu pensei que ele estava puxando a minha perna porque eu don8217t blog sobre o mercado de ações. Ele então me disse que ele aprendeu sobre Timothy Sykes e seu programa Millionaire Challenge através de um antigo post no blog que eu escrevi. Que é como ele transformou 1.500 em 128000. Quer manter esta história para motivar-se tempo ao tempo Então faça o download de sua versão imprimível. Então eu decidi investigar um pouco mais em sua história. O início da vida Tim foi criado em Chicago e passou uma grande parte de sua vida assistindo seu pai dirigir seu próprio negócio. Ele cresceu em um bairro de classe média porque seu negócio dadrsquos fez bem, mas ele didnrsquot chegar a viver uma vida extravagante porque seus pais didnrsquot fazer centenas de milhares de dólares por ano. Como ele estava crescendo, ele queria descobrir uma maneira de ganhar muito dinheiro, então ele começou a aprender sobre empreendedorismo. Mas devido à falta de capital e de conhecimento, ele não queria iniciar um negócio. Eventualmente, ele chegou à conclusão de que a melhor maneira de aprender sobre o empreendedorismo era para primeiro assistir Marquette University e descobrir as coisas a partir daí. A faculdade vida Enquanto na faculdade, Tim começou a procurar maneiras fáceis de ganhar dinheiro. Uma das avenidas em que ele via uma grande oportunidade era o jogo. Ele começou a aprender sobre todas as formas de jogo e, eventualmente, ficou viciado. Do poker às apostas desportivas, ele fez tudo. Em um ponto, ele teve sorte o suficiente e fez 9.000 de uma aposta desportiva. Infelizmente, sua sorte não durou muito, e durante o próximo ano ou assim ele perdeu todo esse dinheiro por causa de apostas ruins. Foi neste momento que Tim percebeu que ele precisava parar de jogar e se concentrar em aprender sobre suas duas paixões na vida: finanças e empreendedorismo. Um dia, ele estava conversando com um de seus amigos sobre a criação de um negócio, e seu amigo transformou-o em Quick Sprout. Então, ele começou a ler cada postagem no blog Quick Sprout na esperança de que ele pudesse aprender sobre o empreendedorismo e potencialmente conhecer algumas pessoas através da comunidade Quick Sprout que ele poderia fazer parceria com. A era de Timothy Sykes Um pouco mais de um ano atrás, Tim leu um post no blog Quick Sprout sobre outro empreendedor chamado Timothy Sykes. Naturalmente, Tim clicou até Timothysykes e aprendeu sobre o Millionaire Challenge programa que ensinou as pessoas como comprar e vender tostão, que são as ações que estão abaixo de 1 dólar. O programa Desafio Milionário ensina como localizar ações que estão prestes a sair. Uma vez que você os mancha, você compra aqueles estoques, e então você os vende antes que peakhellip que o programa ensina também você. Tim pensou que valeria a pena dar um tiro, então ele decidiu se inscrever para ele. Transformando 1.500 em 128.000 Tim Grittani passou os próximos meses aprendendo com Timothy Sykes como negociar ações. Depois que ele sentiu que ele aprendeu o suficiente, ele queria começar a operar, mas havia uma grande questão que ele não tinha dinheiro suficiente para abrir uma conta de corretagem. A conta de corretagem que ele queria usar exigia um mínimo de 12.500, mas ele não tinha muito dinheiro. Então ele estendeu a mão para seus amigos e família e emprestou a diferença. Mas havia uma estipulação grande que seus amigos e família deram himhellip Tim wasnrsquot capaz negociar com o dinheiro emprestado. O dinheiro teve que sentar-se na conta. Ele só podia negociar com sua parcela do dinheiro, que era de 1.500 na época. Por causa de seu capital limitado, ele decidiu que ele iria se concentrar em comprar tostão. Ele não queria bagunçar com ações caras como o Google ou a Apple, já que ele não tinha dinheiro suficiente. Nos primeiros seis meses de uso do que aprendeu no programa Desafio Milionário, ele fez mais de 40.000. Em um ponto, ele fez 11.000 em 15 minutos. Comprou o estoque AGRT em 40 centavos e vendeu-o em 70 centshellip tudo dentro de 15 minutos. O futuro Nos próximos 12 meses, Tim está no caminho certo para ganhar ainda mais dinheiro com 250 mil lucros. Até agora as coisas estão parecendo boas, e ele já está à frente do cronograma. O programa Desafio Millionaire funcionou tão bem para ele, ele foi para as Maldivas com seu mentor Timothy Sykes e agora está começando a desfrutar as coisas mais finas da vida. Ele também percebe que, embora ele está fazendo bem, ele precisa continuar a melhorar a sua educação financeira como as coisas mudam ao longo do tempo. Para melhorar a sua educação, ele não está apenas lendo o que ele pode encontrar on-line em vez disso, ele está concentrando uma grande parte do seu tempo na rede com outros comerciantes como que está fornecendo-lhe mais insights do que qualquer outra coisa. Conclusão Há dois pontos principais que você deve aprender com este conto A primeira é agir. Há um monte de pessoas que dão conselhos sobre como você pode ganhar dinheiro. Mas poucas pessoas tomam medidas porque requer muito trabalho. Por exemplo, Tim tentou Millionaire Challenge programa porque ele descobriu outros estavam fazendo milhares de dólares a partir dele. Mas ainda a maioria das pessoas ignorado como ele isnrsquot dinheiro rápido e fácil. Ele exige que você esteja disposto a colocar no tempo e esforço. Se itrsquos o Millionaire Challenge ou conselhos sobre como iniciar um blog ou negócios on-line, nada vale a pena leva tempo e trabalho duro. Portanto, donrsquot ter medo de agir e trabalhar duro porque se você donrsquot, você wonrsquot obter grandes resultados. Em segundo lugar, se você quer algo muito ruim, vá lá e lute por ele. Donrsquot nunca desistir Não tudo funciona da maneira que você espera, mas se você continuar tentando, mais cedo ou mais tarde você vai fazer bem. Por exemplo, Tim não teve sucesso no início com o jogo, mas ele finalmente atingiu seus objetivos através do mercado de ações. E eu também didnrsquot ter sucesso em firsthellip Eu era um milhão de dólares no buraco antes de eu realmente começou a ganhar dinheiro. Demorei quatro anos antes de começar a ganhar dinheiro. Que outras lições você pode aprender da história de Timrsquos Divulgação: Eu sei que muitos de vocês afirmaram nos comentários que eu estou sendo pago por esta postagem no blog. Para definir o recorde em linha reta, eu não estou sendo pago para escrever esta postagem no blog, nem estou usando links de afiliados. Eu ajudei Tim no passado com seu marketing de graça. Eu não sou pago por ele através de presentes, dinheiro ou mesmo aconselhamento de ações. Eu realmente escrevi este post como Tim Grittani8217s história inspirou-me e eu estava esperando que ele iria inspirar você também. Leia atentamente os comentários das pessoas que tiveram experiência de negociação acima. Não negocie ações, ESP. Os penny terríveis. Você está apostando nas probabilidades que é tudo. Se você ganhar, será devido a um outlier selvagem, mesmo se você don8217t reconhecê-lo como tal. Olha, 90 pessoas que negociam ações perdem dinheiro. Dos outros 10, 5 break even. 5 ganhar dinheiro, um pequeno deles grande dinheiro através da negociação de um cuidadosamente definido, testado e refinado plano de sua própria concepção (embora derivado de outras abordagens) que leva lotes de pequenos sucessos na desvantagem e maximiza menos vitórias maiores para o upside. A história é inspiradora, com certeza. Mas há mais a ele muito mais do que apenas 8220hard trabalho8221 btw. Este comerciante tem certamente feito bem 8230, mas devemos lembrar negociação é a maneira mais rápida de ganhar dinheiro e também perder dinheiro. A chave para lucros a longo prazo é manter a disciplina e gerenciar o capital. Sucesso de curto prazo pode falsamente construir confiança, e que muitas vezes é a razão pela qual tantos comerciantes falham e perdem tudo. Ser capaz de manter seus lucros e não eventualmente dar-lhes de volta para o mercado é o objetivo número um para qualquer novo comerciante. Parece inspirador. Mas por que a maioria das pessoas perde dinheiro no mercado de ações, mesmo depois de trabalhar duro Parece que há um monte de manipulação e muitos 8216variables8217. Mesmo a noção de que o investimento em estoques por um período mais longo pode não dar os resultados desejados. Longe vão os dias em que você investiu em um IPO e esperava fazer um ganho decente no futuro próximo. As avaliações parecem ser motivadas mais pela ganância. Existem tantos artigos lá fora que dizer-lhe o que fazer para obter pessoas ricas até mesmo vender livros e outros. Isso só fala de quanto as pessoas querem ser excelentes e ser mais do que o que são agora. O problema é que muitos desistem no simples pensamento de ficar rico e investir exige trabalho duro e dinheiro. Eles não têm ação. Além disso, alguns querem ganhar dinheiro rápido, em um piscar de olhos ficar rico rápido. That8217s provavelmente por milhares ou mesmo milhões de pessoas linha para comprar bilhetes de loteria. Yep, você tem que ignorar todos aqueles 8220get rico quick8221 povos. Não é fácil ganhar dinheiro e quem diz o contrário é mais provável tentar scam você. Eu acho que o ponto deste post isn8217t para debater sobre investir filosofia e investimentos, mas para se concentrar em ensinar-lhe o modelo de negócio testado no tempo de: 1) Encontrar um mentor / estudar alguém bem sucedido em seu mercado e por que eles são bem sucedidos 2) Tomando a ação consistente com o que você aprendeu até que você ver os resultados que você quer. Milhares jogam em picaretas de Tim8217s. Um MUITO poucos ganham dinheiro desta forma. Eu também segui suas picaretas. Perdeu 17.000 em 2 semanas. Claro que ele pode comprar carros esportivos e apartamentos luxary. As pessoas que pagam 100 pagam por isso. Pessoas que mudam o suficiente para assinar o seu desafio e desperdiçar mais 6.000 Poupar dinheiro em vez de pagar contas Tim Sykes e torná-lo rico. Também um amigo meu levou sua classe e perdeu todos os seus money8230 pessoas que afirmam ter 500 e fez 25.000 são falsos para atraí-lo para roubar o seu dinheiro Infelizmente para você, todos aqueles que dão depoimentos para mim mostrar todos os seus negócios, assim como Tim Grittani faz no Profitly assim que você pode ver EXATAMENTE como fêz todo seu dinheiro mesmo que você probly won8217t compreende a estratégia na profundidade até que eu o ensine a você. Tenho ainda de conhecer um aluno que tem 8220lost tudo8221 dado que meus DVDs, aulas de vídeo, blog posts, seminários, coaching privado todos salientar a importância da gestão de risco, preservação de capital e perdas de corte extremamente rapidamente. Eu tenho um DVD inteiro onde eu falo como o Mickey Mouse para mostrar que eu troco como um menino de coro castrado, então peço desculpas em seu nome por suas mentiras. Eu sei que você simplesmente não quer que a minha educação para sair lá, porque ele bustos seus golpes e para que você deve ter vergonha. Mas, mesmo que seja legal e diga por favor, poste como você e seu amigo supostamente perderam tanto dinheiro, postar no Profitly como todos os outros e deixar você ver o que você coloca ou cala a boca. Você é bem-vindo para a oportunidade que você provavelmente merece. Desde que meu primeiro comentário não foi aprovado, tenho pouca esperança de que este passe, mas desde que eu realmente admiro Neil, vou dar outra chance. O problema não é Tim. O problema é Neil que tem uma reputação de integridade. Eu ainda tenho que encontrar maus conselhos sobre o site Neil8217s e I8217ve sido segui-lo religiosamente por anos. Isso é admirável. Agora o que me confunde é como um cara como Neil, que possui empresas legítimas e trabalha com as melhores empresas na web, encontrou essa idéia louca para endossar indiretamente Tim que é, sem dúvida, uma personalidade controversa. Ele pode não ser um embuste, mas um monte de coisas que ele diz que são mentiras. He8217s fez um tolo de si mesmo em várias ocasiões. Lembre-se do 8220TRADING8217S BUFFOON 8211 O TIM SYKES EMAILS8221 Qualquer um Muita gente odeia Tim. Eu não sou um deles. Neil: encontrar alguém não é uma prova suficiente de seu sucesso. Desde que você é um cara legal, você está naturalmente inclinado a acreditar no que outras pessoas lhe dizem como a verdade. Você pode ser um grande juiz de caráter, mas sua bondade às vezes pode obter o melhor de você. Este post, eu acho, foi um erro. Espero que você deixe este comentário passar. Minha história é verdadeira, mas eu certamente entendo o ceticismo como tantas pessoas falham e perdem grande tentando trocar. Tenho sorte o suficiente para ser um dos poucos que realmente pode fazer um lucro consistente estoque de negociação, embora muito tempo e trabalho duro entrou em que. O ponto do artigo isn8217t de Neil8217s para incentivar qualquer um ao comércio, eu don8217t recomendo-o mesmo para a maioria de povos como eu acredito que it8217s um niche muito resistente para suceder dentro. Toma bastante um bocado do foco, da disciplina, e da determinação. O ponto que Neil está tentando transmitir é procurar onde seus talentos estão e fazer tudo ao seu alcance para ter sucesso nessa área, para que você possa criar a vida para si mesmo que você deseja. Tim Grittani Sim. Essa é a atitude certa agora. Você entende que você tem a sorte de ser um dos poucos que realmente podem fazer um lucro consistente, mas Sykes faz afirmações ridículas. O que ele está fazendo dizendo, 8220Eu sou o Dark Knight8221 e 8220my odeio aren8217t muito smart8221 É assim que os multi-milionários falam 20 de Sykes8217 8216lessons8217 consistem de 8220 você sabe que você know8221 e ele tem a audácia de insultar alguém leitores de else8217s em alguém blog de 8217s eu don8217t saber Por que Neil está permitindo isso. We8217re todos os leitores Neil8217s. Se Sykes quiser bash seus haters, ele deve fazer isso em seu próprio site. Neil Como alguém que realmente admira seu trabalho, eu quero registrar minha antipatia por este post principalmente porque Sykes está insultando as pessoas em seu fórum e você está deixando isso acontecer. Seu dever é para com os seus leitores. Nós capacitamos você. Nós te amamos. Sykes pode ser seu cliente, mas somos sua força. Oi Neil I8217m céticos dos métodos de Tim8217s também, mas eu meio que gosto e admiro ele e suas bolas de aço. Esse cara tem mais hits do que qualquer outra pessoa que eu vim através da net. Eu não o tentarei porque eu vivo em Inglaterra e os métodos de Tim8217s são demasiado EU centric para mim. Dizer isso, eu me juntei por 1 mês, mas eu não entendi o que eu estava fazendo e todas as dicas de e-mail me confundiu assim que eu cancelei minha assinatura. Eu acho que há ouro lá em algum lugar, mas é muito íngreme uma curva de aprendizado para mim, particularmente como eu executar um par de pequenas empresas de finanças no Reino Unido thatbtake upmall meu tempo e eu acho que você tem que se emerse em Tim8217s trabalho para realmente entender O que você está fazendo Wow História inspirada, mesmo se it8217s têm sua própria controvérsia. Great post de qualquer maneira, e eu realmente amo essa frase no final do post, 8220anual vale a pena leva tempo e trabalho duro8221 Eu também descobri Timothy Sykes através do seu site AWESOME, e encontrei o seu site através de Viperchill eo blog de renda passiva inteligente. É muito obrigado a você Neil, que eu descobri meu interesse no mercado de ações e empreendedorismo também, mas It8217s só até este ano (2017) que I8217ve finalmente decidiu tomar a ação séria Você e Timothy Sykes são a enorme inspiração que tem Levou-me a agir. Quanto mais eu aprender com Timothy Sykes e compreendê-lo, mais eu quero pessoalmente descobri que it8217s quando você aprender e começar a pegar o jeito de algo que você quer mais, mas você deve ter uma vontade não apenas para aprender, mas na verdade tem Um interesse genuíno no tópico também. I8217m apenas no início, e começar a negociar penny stocks para real quando eu sair do meu dia de trabalho em novembro. É a partir de sua própria história de como você se tornou tão bem sucedida Neil, que despertou o meu interesse e me inspirou a ir Obrigado um milhão de antecedência e Obrigado por toda a sua inspiração e conhecimento épico Chris, feliz por poder ajudar a incentivar a sua criatividade. Eu acho que é inteligente para alcançar e encontrar pessoas para incentivá-lo e motivá-lo. É o que eu fiz quando comecei. Ansioso para ouvir muito mais de você. Oi mr. neil Eu sou Sachin da Índia agora estou estudando engenharia ano 1, mas tenho interesse de investir no mercado de ações, mas a coisa triste é que eu não tenho dinheiro suficiente para investir, então você pode me dar algumas outras maneiras de fazer Dinheiro como digitação on-line ou algum outro, então significa que enquanto eu posso começar a investir em estoque 8230I estará esperando ur resposta mr. neil. Obrigado u Sachin, eu honestamente não sou um especialista em ações 8212 Eu consultaria outro blog ou personalidade para que Engraçado de tropeçar neste artigo agora eu era parte do desafio milionário e infelizmente didn8217t acabam por ser um milionário depois de haha. Não é fácil negociar ações de moeda de um centavo, mas Tim Sykes conseguiu decifrar o código que conheci em Vegas no ano passado. Ótima experiência. Engraçado como Grittani encontrou Sykes através de você Sobre Neil Patel Neil Patel é um New York Times best-seller autor. Ele é o co-fundador da Crazy Egg e Hello Bar e ele ajuda empresas como a Amazon, NBC, GM, HP e Viacom a crescerem suas receitas. O Wall Street Journal chama-o um influenciador superior na correia fotorreceptora, Forbes diz que é um do top 10 comerciantes em linha, e a revista do empreendedor diz que criou uma das 100 companhias as mais brilhantes no mundo. Ele foi reconhecido como um top 100 empresário com menos de 30 anos pelo Presidente Obama e um dos 100 maiores empresários com menos de 35 anos pelas Nações Unidas. Neil também foi premiado com o Reconhecimento do Congresso pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos. continue lendo

No comments:

Post a Comment