Friday 16 February 2018

Clube de negociação de opções de compra de ações


Stock Trading Para Iniciantes Procura um site que é dedicado à negociação de ações para iniciantes Você gostaria de trabalhar a tempo parcial e ser pago tanto quanto OU mais de um emprego a tempo inteiro Vamos no Half Day Trading Club ensinar-lhe as técnicas Para ajudá-lo a ter sucesso no mercado de ações. Descrito como negociação de opções para dummies e possivelmente o melhor sistema de negociação de ações on-line, nós no Half Day Trading Club lhe permitirá fazer essa renda extra que youve estado procurando. Os comerciantes de meio dia irá ajudá-lo a aprender uma metodologia de negociação específica que lhe permitirá identificar certas tendências em padrões de gráfico de ações. Vamos nos concentrar na procura de gráficos que nos permitirá entrar em negociações swing que irá maximizar recompensas e minimizar o risco. O que é Opções Trader Club Copyright 2017 OptionsTraderClub - Todos os Direitos Reservados. Termos de Uso Aplicar. Opções Trader Club é uma subsidiária do Option Trading Coach, LLC US Governo Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Comissão Futuros e Opções negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de valores mobiliários ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site ou em qualquer um dos produtos ou serviços. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Disclaimer: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO SE ESTA EXECUTIVA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILMENTE ATINGIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES ÀQUELES MOSTRADAS AQUI. A Thinkorswim, divisão da TD AMERITRADE, Inc. e o Options Trader Club são empresas separadas, não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um. Todos os negócios, padrões, gráficos, sistemas, estratégias de negociação, etc. discutidos neste website e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente os do editor ou OptionsTraderClub. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usar os produtos, serviços ou sistema de negociação do Trading de Opções gerará lucros ou garantirá a ausência de perdas. Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais, que não se aplicam à pessoa média e não se destinam a representar ou garantir que qualquer pessoa obtenha os mesmos resultados ou resultados semelhantes. Cada sucesso dos indivíduos depende de seu fundo, dedicação, desejo e motivação para ter sucesso como um comerciante. Marketing Club Trading Descubra porque me sinto Marketclub é o melhor software de negociação em torno. Uma breve revisão do Clube do Mercado de quão preciso é o seu software de negociação. Não há garantia de que você será capaz de fazer os 11.000 que fizemos. Mas assista o vídeo e imagine o que poderia ser possível para você se você aprendeu a negociar opções de ações. Preencha o formulário abaixo para ter acesso ao link mencionado no vídeo, assim como nosso Relatório de Segredos do Marketclub. O relatório mostrará ainda mais negócios que fizemos com o Marketclub. O que você viu no vídeo é o tipo de opção de sucesso comercial que eu quero para você O sucesso está ao seu alcance e rezo para que você tome o tempo para aprender a negociar opções de ações. Uma transcrição de vídeo parcial do vídeo do clube do mercado está abaixo. Ei, este é Trader Travis, e estou gravando isso porque eu queria mostrar visualmente por que é melhor ser um comerciante opção durante os mercados de baixo do que é em mercados. A maioria de vocês estão cientes do mercado de urso que tivemos de 2007 a 2009. Ninguém precisa ser lembrado de que como era bastante horrível para as pessoas. Mas o que eu quero mostrar é por que as opções de negociação em um mercado para baixo é melhor. A última vez que o Dow fechou em 6600 foi cerca de dezembro de 1996 e outubro de 2007 foi o topo do nosso último mercado em alta. Assim, de 1996 a 2007 (cerca de 11 anos) o mercado de ações subiu. Todo esse ganho foi aniquilado durante o mercado de urso. 11 anos de ganho foram eliminados em dois curtos anos. Assista ao vídeo de revisão do clube de mercado acima para ver o gráfico de ações. Onze anos de investimento onze anos de trabalho árduo onze anos de pessoas raspando juntos o dinheiro que pudessem para investir no mercado de ações. Porque isso é o que as pessoas nos dizem que devemos fazer. E em dois anos, eles assistiram a tudo que vai adeus. Todas as suas esperanças e sonhos de se aposentar em breve. Quero dizer, é triste. Eu não sou insensível a ele. Eu entendo como isso é triste e como isso é difícil. No entanto, Im realizada responsável sobre o que eu sei e eu sei como tirar proveito dessas gotas para baixo porque eu sou um comerciante de opções. Esta é também a razão pela qual eu incentivo outras pessoas a se inscrever em um programa de treinamento de opção de ações de sua própria escolha para que eles possam aprender a ganhar dinheiro quando as ações caem no preço. Se você não investir em sua educação ou aprender a fazê-lo, você tem que sentar lá, levá-lo, e ser uma vítima. Eu cresci uma vítima. Eu odeio ser uma vítima. O medo é uma emoção muito poderosa. Quando os estoques caem, eles caem mais rápido do que como eles sobem. Assim você faz seu dinheiro mais rapidamente, e frequentemente você pode fazer um retorno do investimento dos anos em uma matéria dos meses, e em alguns casos, em um dia. Então, se você aprender a comprar opções de ações nos mercados de baixo você será capaz de tirar proveito desses movimentos. Assista ao vídeo de revisão do clube de mercado acima para ver o lucro que fizemos em nossos negócios de opção de venda. Era de aproximadamente 11.000 em apenas 2 dias. A razão que eu gosto de Clube do Mercado é porque eles fazem negociação simples. E é por isso que apoio plenamente os seus esforços em educá-lo. Eles não são apenas um serviço que diz, luz vermelha, luz verde, comprar e vender quando eu disser para você. Não, eles colocaram uma tonelada de educação para mostrar como ser melhores investidores em geral, e é por isso que eu os aprecio. Eles querem que você pense por conta própria, e eles guiá-lo através desta bagunça de um mercado de ações estavam dentro Basta seguir esta opção comercial fórmula. Eu ensino um sistema de quatro etapas em nosso curso de negociação de opções e basicamente se resume a isso: Você tem que ter a paciência de esperar até que o mercado e as ações têm tendências fortes, eo mercado que definimos como o Dow, Nasdaq eo SP. Então esperamos que o estoque tenha uma tendência forte, geralmente nas centenas. Depois disso, o comércio na direção da tendência. E todos os comércios que eu mostro podem ser verificados. Isso é o que eu gosto sobre Marketclub. Os triângulos comerciais permanecem nos gráficos, e você pode fazer o login e verificar. Não há nada a esconder. O software Marketclub é o negócio real. Eu só queria gravar o vídeo acima para ajudar a construir sua confiança. Recebo um monte de pessoas que não têm a confiança para atacar o mercado de ações ou investir em tudo. Depois de se tornar um operador de opções você não terá preocupações em tudo sobre a economia ou o que o mercado de ações está fazendo. Nós não nos preocupamos porque iriam ganhar dinheiro quando os estoques subiam, e realmente estávamos indo ganhar dinheiro quando as ações caíram. Ok, eu tenho que correr, mas eu altamente incentivá-lo a verificar Marketclub. E por favor não ser um idiota como eu era. Quando ouvi pela primeira vez sobre o clube do mercado, eu era super cético. Parecia bom demais para ser verdade. Então eu levei cerca de um ano para participar. Quando eu olho para trás, essa decisão sozinha vai cair como uma das piores decisões comerciais que eu já fiz. E não se esqueça de preencher o formulário abaixo para obter acesso ao Market Club Secrets relatório especial. Nota do Trader Travis. O tipo de sucesso no vídeo não é típico e Im suposto dizer-lhe o que é típico. Bem Im pesaroso dizer que eu não tenho nenhuma idéia que típico é porque cada comerciante é diferente. E com qualquer coisa na vida há sempre pessoas que compram produtos e não fazem nada com eles. No entanto, vou dizer-lhe que esses tipos de retornos não são incomuns e tenho vários e-mails de estudantes para provar isso. Todas as coisas do Market Club: xa0Os links abaixo levam você a todos os artigos que eu escrevi sobre o Market Club Trading Service: Nos próximos 7 dias. Você também pode descobrir o sistema de negociação de opções que me ganhou 39 em meu dinheiro em apenas um ano E você pode segui-lo em tão pouco quanto 10 minutos por dia (prova mostrada no curso) É GRÁTIS. Xa0Só preencha o formulário abaixo para começar. Depois que você se juntar, se você não quiser mais ouvir de mim ou receber estratégias para melhorar sua vida, eu vou ficar confuso, perdido e solitário. Mas, se você deve ir, eu entendo. Você pode remover-se das correspondências a qualquer momento, clicando no link cancelar inscrição na parte inferior de qualquer e-mail que eu enviar. Então, com isso fora do caminho, deixe-me compartilhar com você. Como eu descobri esta fórmula. Meus alunos não são atraídos para o sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e duas semanas de férias até que temos sorte o suficiente para chegar a 65 e se aposentar não soa como viver, parece existir. A fórmula de lucro de opção irá mostrar-lhe como descer thatxa040-ano escravo, salvar, aposentar plano. Eu ainda me lembro onde eu estava quando a Opção Profit Formula foi revelada para mim. Era o verão de 2002 e era um dia úmido quente em Richmond Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e para fora e eu tinha se mudado com meu irmão (eu estava indo quebrado). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que me contaram os planos, recordo-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que eu tinha finalmente descoberto o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamado no meu espírito e eu estava em chamas. Eu já não tinha que forçar aboutxa0 não ter um milhão de dólares xa0and eu agora tinha um plano que era mais viável e que só me levar 5 anos para concluir (assim eu pensei). Realisticamente, levou-me um pouco mais de tempo como eu era um idiota e cometeu vários erros financeiros início um. Eu fiquei muito ganancioso quando vi o poder das negociações de opções. Mas volta para a história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar a sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilhado e abençoado por poder compartilhar minha abordagem com pessoas como você. Na faculdade do sucesso da fórmula da fórmula do sucesso eu ensino os estudantes as estratégias e a aproximação que me permitiram se tornar financeira independente em meus 30s. Então, no início de 2017 eu decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrá-los. Eu comecei permitindo que os alunos espreitarem sobre meu ombro como eu andei com eles pelo que o meu mentor chamado: xa0 O Plano de Aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo vou enviar-lhe o meu Curso de Opções de 7 dias GRÁTIS para que você também pode descobrir o poder da negociação de opções. Weekly Market Summary raquo Os mercados funcionou bem para 2017, fazendo novos altos com muito poucos pull-backs apesar Lento crescimento econômico (aqui e no exterior) e preocupações sobre o impacto potencial de afilamento. Entretanto, o ano novo começou em uma nota fraca com notícia econômica misturada e tomada de lucro. Na sexta-feira, o que provavelmente será o último discurso de Bernanke8217 como presidente do Fed, ele observou que a recuperação econômica dos Estados Unidos permanece claramente incompleta8221. Espera-se que os mercados continuem seu movimento descendente para os próximos dias agora que os resultados de fim de ano estão dentro e gerentes de recurso já não necessitam empurrar estoques mais altamente (para enfeitar acima o desempenho de carteira). Isso apresentará excelentes oportunidades de compra à medida que avançamos para a temporada de ganhos (começa em 8 de janeiro). O quarto trimestre está se configurando para ser moderadamente forte, com fabricação ganhando impulso, construção de moradias e aumento dos preços (embora um possível abrandamento à frente), ea confiança dos consumidores e gastos em ascensão. Com as economias globais atuais mostrando um crescimento moderado, um orçamento do Congresso ter passado, ea expectativa de que as negociações do teto da dívida vai passar sem problemas, esperamos que os lucros das empresas permaneçam fortes (juntamente com balanços) levando a um movimento ascendente continuado nos mercados durante a temporada de resultados. O ano de 2017 poderia muito bem continuar o movimento ascendente de 2017 se o emprego ganhasse mais força. Agora que a temporada de férias passou, esperamos que os mercados voltem aos níveis normais de volume de negociação, juntamente com um aumento na volatilidade. A notícia na próxima semana está cheia, incluindo as Minutas do FOMC, Relatório de Empregos e Relatório de Desemprego. Market Gauge Para o ano de 2017 os mercados estavam em alta: Dow 26,5 SampP500 29,6 Nasdaq 38,3. Claramente um ano de bandeira, com notícia econômica na maior parte positiva (especialmente o setor de consumidor que mostrou força melhor-do que-esperada), crescimento constante na carcaça, e um setor vacillating da manufatura. Ano-to-date para 2017 os mercados estão para baixo: Dow -0.6 SampP500 -0.9 Nasdaq -1.1. Os mercados da semana passada foram: DJIA baixo -0,1 SampP500 abaixo de -0,5 Nasdaq COMP down -0,6. Os preços das commodities (ETFs) da semana passada foram: Ouro (GLD) em alta 1,85 Prata (SLV) subiu 0,78 O petróleo (OIH) caiu -1,36 Dólar (UUP) subiu 0,69 30 anos Bonds caiu 1 ponto base para 3,93. O VIX na semana passada (uma medida do sentimento e da volatilidade do mercado) levantou-se a 13.76 devido na maior parte à venda do imposto, ao volume claro do feriado, e à tomada do lucro após o fim de ano. Uma recapitulação da notícia econômica: O índice Chicago Purchasing Manager8217s caiu 3.9 pontos a um nível de 59.1 em dezembro, quando o consenso apontou a uma queda a 61. O índice da saída da fabricação do fed de Dallas caiu de 16.9 a um nível de 7.1 em dezembro. O PMI de Manufatura ISM caiu ligeiramente em 0,3 ponto para 57,0 em dezembro, enquanto o ISM Prices Paid subiu para 53,5, superando as estimativas em 53,0. O índice ISM New York caiu 5,7 pontos para um nível de 63,8 em dezembro. Gastos de Construção avançaram 1,0 em novembro, chegando mais alto do que o aumento previsto 0,6. As vendas residenciais pendentes diminuíram 1.6 anualmente em novembro, combinando a leitura correspondente do último mês8217s de uma queda 1.6. Os índices de preços domésticos SampP / Case-Shiller cresceram 13,6 em outubro, superando o consenso de um aumento de 13,0. Confiança do Consumidor ganhou 6,1 pontos para um nível de 78,1 em dezembro, chegando mais alto do que o esperado aumento para 76,0. As reivindicações de desempregados nos EUA diminuíram em 2.000 na semana que terminou em 28 de dezembro, para 339.000. Os estoques de petróleo bruto diminuíram 7,0 milhões de barris na semana passada, enquanto os preços do petróleo subiram para 99,94. Segundo o economista da Universidade de Chicago, John Cochrane, os benefícios dos desempregados não são suficientes, diz o assessor Tapering, um passo em direção à normalidade, diz que o aluguel de moradias do professor do MIT suscita mais convulsões em casa. 8216Dr. Doom8217 Roubini fica otimista sobre a economia global Manhattan vendas de apartamentos atingiu alta EU consumidores um duro vender para o crescimento de produção de varejo tradicional diminui, mas novas ordens surgem mum8217s a palavra sobre Obamacare demographics rolos de alta em um estado de compra com crescente economia e booming mercado de ações Peter Schiff CEO da Euro Pacific Capital) diz por que Wal-Mart pode pagar salários de 15 / hora 2017 previsão de emprego: empregos de qualidade para as massas Produção do Centro-Oeste esfria em dezembro, diz pesquisa Confiança do consumidor dos EUA sobe, previsão de batidas e habitação poderia enfrentar outra bolha Shiller (do Índice Case-Shiller). Publicis espera aumento da Copa do Mundo em 2017 forte Espanha regista grande queda em 2009, diz a pesquisa do FMI Publicis espera aumento da Copa do Mundo em 2017 forte Espanha registra grande queda em Os números de desemprego Crescimento de Espanha visto 8216sluggish em best8217 pós-resgate Remy Cointreau CEO renuncia após 3 meses EU vs Europa: quais ações ganhará em 2017 Fabricação de zona do euro cresce enquanto França tropeça em SocGen maior tarefa para ECB em 2017 um em 10 jovens britânicos 8216have Nada para viver para8217 ataques reignite debate sobre a Rússia investimentos Fiat concorda em comprar participação remanescente na Chrysler Deutsche Telekom8217s novo CEO enfrenta testes gêmeos Letônia para participar da zona do euro Pope8217s palavras afiadas fazem um doador rico hesitar pode Europa competir com startups tecnologia dos EUA Grécia para sair plano de resgate Em 2017, diz o primeiro-ministro AMEC CEO barreiras bandeiras para UK fracking e tiros disparados na casa do embaixador alemão 8217s em Atenas. Na Ásia, o primeiro ministro indiano8217s legado misto don8217t atacar em ações tailandês ainda guerras de moeda para fazer um retorno testemunhas dizem que o fogo da polícia cambojana em grevistas EUA colocar peças de fabricação chinesa no programa de caças F-35 India8217s primeiro-ministro a entregar após o fim da eleição de China8217s IPO congelar notícias realmente ruins para ações resgatadas Quebra-gelo australiano começa jornada casa Indonésia surpresas com superávit comercial de novembro Wal-Mart recall produto burro na China dez tendências que irá moldar a Ásia em 2017: Carnegie China final HSBC PMI bate baixa de três meses em dezembro Balonismo chinês Terras no meio da disputa da ilha com o Japão O dólar de Nova Zelândia pôde ser o comércio de moeda o mais quente de 2017 A economia de Singapore8217s bate uma colisão no quarto quarto O ministro de Japão segue Shinzo Abe ao santuário da guerra Tóquio retorna a Banguecoque como o showdown do protesto tearing fábrica de China8217s Crescimento mais lento, mas resiliente China pode aumentar as importações de petróleo do Irã Comércio de combustíveis chineses choque com cartel de drogas mexicano Nikkei em 25.000 este atraso mercado asiático (Coreia do Sul) poderia brilhar em 2017 e déficit fiscal Índia8217s 94 de alvo. Na segunda-feira, apesar da fraqueza nas vendas de casas pendentes, o Dow subiu 0,2 para 16,504. O ouro caiu 15 para 1.196. Na terça-feira, com poucas notícias, o Dow terminou o ano em alta de 0,4 a 16.576 para um novo recorde. Na quarta-feira, os mercados foram fechados para o Ano Novo. Na quinta-feira, apesar das boas notícias sobre gastos com construção e manufatura, o Dow caiu de -0,8 para 16,441. O óleo caiu 3 a 95.50. Na sexta-feira, apesar das vendas fracas de veículos motorizados em dezembro, o Dow subiu de 0,2 para 16.469. O calendário econômico para a próxima semana está cheio: na segunda-feira Ordens de Fábrica, ISM Índice Non-Mfg na terça-feira Comércio Internacional, FedSpeak na quarta-feira ADP Relatório de Emprego, EIA Petroleum Status Report, FOMC Minutes on Thursday Weekly Jobless Claims, FedSpeak e Friday Situação de Emprego, FedSpeak. Se os mercados se deslocam para baixo, fique nas linhas laterais ou considere os ETFs contra. Para os jogadores de opção, o prémio de venda é aconselhado. Os ETFs seguintes (DIA, SPY, QQQ) fornecem uma revisão técnica do mercado (e são também veículos de troca excelentes da opção). São representados a Dow Industrials (DIA), SampP500 (SPY) e Nasdaq 100 (QQQ). Os Gráficos para cada um incluem visualizações para Mensal, Semanal (incluindo Canais de Preços) e Diário (incluindo Pontos Pivô Mensais) com indicadores MACD e Estocásticos. Os pivôs são: branco para ponto central de rotação amarelo para R1 e magenta S1 para R2 e vermelho S2 para R3 e S3. A Dow Jones fechou em 164,39. Se o DIA cair, então o próximo nível de suporte será em 154.87 (gráfico semanal), o próximo nível de resistência maior é 165.51 (gráfico semanal). O gráfico mensal indica uma postura de alta (até seta) com o MACD positivo e fortalecimento, eo estocástico subindo acima da área de sobrecompra. O gráfico semanal indica uma postura de alta (com a seta para cima) com o MACD positivo eo fortalecimento, eo estocástico subindo acima da área de sobrecompra. O gráfico diário indica uma postura de baixa (seta para baixo) com o MACD positivo, mas enfraquecendo, e o Estocástico movendo-se para baixo acima da área de sobrecompra. O SampP500 (SPY) fechou em 182.88. Se o SPY cair, então o próximo nível de suporte será em 174.76 (gráfico semanal), o próximo nível de resistência maior é 184.69 (gráfico semanal). O gráfico mensal indica uma postura de alta (com a seta para cima) com o MACD positivo, mas enfraquecendo, eo estocástico se movendo acima da área de sobrecompra. O gráfico semanal indica uma postura de alta (até seta) com o MACD positivo, mas enfraquecendo, eo estocástico subindo acima da área de sobrecompra. O gráfico diário indica uma postura de baixa (seta para baixo) com o MACD positivo, mas enfraquecendo, e o Estocástico movendo-se para baixo acima da área de sobrecompra. O Nasdaq 100 (QQQ) fechou em 86.64. Se o QQQ cair, então o próximo nível de suporte será em 81,37 (gráfico semanal), o próximo nível de resistência maior é 87,96 (gráfico semanal). O gráfico mensal indica uma postura de alta (com a seta para cima) com o MACD positivo, mas enfraquecendo, eo estocástico se movendo acima da área de sobrecompra. O gráfico semanal indica uma postura de alta (até seta) com o MACD positivo, mas enfraquecendo, eo estocástico subindo acima da área de sobrecompra. O gráfico diário indica uma postura de baixa (seta para baixo) com o MACD positivo, mas enfraquecendo, e o Estocástico movendo-se para baixo acima da área de sobrecompra. Visão geral Na semana passada, o tão esperado rali de Santa Clause trouxe os mercados para novos recordes, e a dinâmica deve continuar até o final do ano em volume leve. 8230 Visão geral Na semana passada, o Fed surpreendeu os mercados (e 70 dos economistas) ao anunciar o início da redução gradual deste mês de janeiro. Os mercados subiram acentuadamente com a notícia de acabar com a incerteza em torno do início 8230 Visão geral Os mercados foram para baixo na semana passada devido à tomada de lucro e as expectativas renovadas de afilamento na próxima semana. A maior queda nos mercados ocorreu quarta-feira na notícia de que o Congresso vai aprovar um orçamento de dois anos, 8230 Visão geral Na semana passada, os mercados avançaram mais uma vez para fazer novos máximos, superando três dias de queda durante a semana, especialmente quarta-feira quando o FOMC minutos foi Liberado fazendo com que o Dow caia 0,4. Com a 8230 Visão geral Na semana passada, os mercados voltaram a atingir novos aumentos, apesar dos dados econômicos mistos, incluindo decepcionantes estimativas de crescimento de 3º trimestre para a estimativa de crescimento da zona do euro e do Japão. A notícia boa que os mercados reagiram a 8230 Visão geral Os mercados foram misturados esta semana, com o Dow eo SampP500 acima eo Nasdaq para baixo, seguindo a ação prevista da política do fed de manter taxas inalteradas, a flexibilização quantitativa, ea orientação (6.5 desemprego 2.5 taxa de inflação ). 8230 Visão geral Os mercados na semana passada continuaram subindo conforme os dados econômicos atrasados ​​foram divulgados, dados fabris chineses melhores do que o esperado e alguns ganhos favoráveis ​​nos lucros (especialmente Microsoft). A semana passada foi luz sobre notícias econômicas devido à paralisação do governo, então o foco estava em qualquer potencial progresso feito na abertura do governo e aumento do teto da dívida. Além disso, os desenvolvimentos no 8230 Visão Geral Na semana passada, o centro das atenções não foi o Fed Taper (agora esperado para ocorrer após o novo presidente do Fed in-place) foi a política fiscal (ou a falta dela), como todos assistiram 8230 Na semana passada, a grande notícia foi a decisão do FOMC8217s de não diminuir as compras de ativos de 85 bilhões por mês. Esta decisão saiu quarta-feira à tarde, e os mercados, que tinha antecipado um 10 mil milhões mensais 8230 Aqui está um exemplo sobre como alguém poderia ter usado nossas informações boletim para alcançar 3100 em apenas 5 dias. Nossos membros recebem alertas semanais sobre o que procurar. Algumas estratégias também são postadas em 8230 Para uma lista de ganhos de relatório da empresa para 20 de setembro de 2017. Clique aqui Eu vou estar assistindo os números de varejo para a Adobe e Oracle para ver se Tech Rally vai continuar.

No comments:

Post a Comment