Thursday 23 November 2017

Fakey setup forex account


Assine acima para meu boletim de notícias livre negociando Assine acima para meu boletim de notícias livre de comércio livre Obtenha configurações livres do comércio, vídeos, tutoriais, artigos e mais isenção de responsabilidade. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Por favor, lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Inscreva-se para o meu livre comércio Boletim informativo Related Trading Lessons Sinopse de vídeo GBPUSD 4 horas fakey com tendência A configuração fakey eu negociado neste vídeo é uma abordagem contrária Para os mercados. Enquanto estamos negociando uma configuração contrarian ainda queremos trocar o forex fakey na direção da tendência dominante. Essencialmente nós esperamos por uma falsa ruptura para ocorrer e, em seguida, comércio de volta na direção da tendência existente. A razão pela qual o fakey é contrarian é porque você está basicamente fazendo o oposto do que a maioria dos outros comerciantes estão fazendo. Em vez de comercializar o breakout aparência óbvia como a maioria dos amadores fazer, ao negociar o fakey você espera para a fuga e, em seguida, tomar um comércio na direção oposta, mas com a dominar maior tendência de tempo. Uma vez que o comércio começa a mover-se em seu favor, você deve olhar para trilha de sua perda stop para bloquear o lucro ou mover para quebrar mesmo dependendo da situação de ação de preço. Estamos usando gráficos simples de preço de baunilha neste vídeo, sem MACD ou RSI ou qualquer outro desordenado e indicadores desnecessários. Novos comerciantes só deve ser comercial com a tendência predominante, furar a quadros de tempo de 1 hora e acima. As melhores configurações ocorrem nas tabelas de 4 horas e diárias. O fakey de 4 horas que eu discuto no vídeo acima ocorreu dentro do contexto da barra de pinos de dias anteriores / configuração de combinação de barra interna, isso adicionou mais validade para o fakey de 4 horas. Eu não sugiro posicionamento exato posicionamentos ou alvos como estes são muito arbitrária e até cada indivíduo, eu fornecer comerciantes com um guia para paradas e metas, a minha ênfase principal é em entradas de alta probabilidade. Eu não recomendo trocar a notícia deixe o guia de ação de preço em vez de tentar out-think do mercado. Este comércio concluiu com a minha posição de fechamento para um lucro 100 pip após uma diferença favorável na segunda-feira seguinte. Eu mudei minha parada para breakeven e deixar o mercado fazer o resto. NOTA: Até 30 de novembro - obtenha 40 fora de tempo de vida acesso a Nial Fullers Professional Forex Trading cursos amp Daily Trade Setups idéias Newsletter (termina 30 de novembro) - Clique aqui para mais informações. Olá Nial uma pergunta OT. Por exemplo, o euro está em uma tendência de longo prazo para baixo, mas recentemente ele se virou e, a partir de agora, o 8 e 21 ema são divergentes para cima e preço está acima ambos os ema8217s. Assim, por sua definição, devemos estar à procura de entradas longas ou curtas. Grandes vids pela maneira ... talvez o melhor para fora lá no momento atual o lado longo olha mais atrativo baseado na teoria do ema8217s divergente, mas há outras variáveis ​​no jogo aqui, como a resistência de chave aérea que se aproxima ea longo prazo Down tendência ainda tem o peso neste mercado. Sempre olhar para o sinal de ação de preço em primeiro lugar, em seguida, trabalhar para trás para corresponder a tendência, níveis e evidências de apoio confluentes. Espero que faça sentido. Nial Outro grande vídeo Nial, um monte de passar, mas i8217m vai assistir tantos como eu posso e aprender. Você faz olhar forex tão fácil. Obrigado pelo exemplo gbp usd nial, troquei o eur jpy em um 50 retrace do dia anterior bar ny perto como você sugere e eu tenho um ótimo comércio puramente do que você ensinar também entrada estava na área de valor eu won8217t dizer mais porque It8217s no curso que eu comprei de você. Novamente obrigado você realmente me ajudou com o meu swing / day trading. Obrigado por todos os vídeos, negociação sem indicadores, você provou o seu profissional. Eu amo todos os seus vidoes, mas ainda lutando para entender sobre a configuração fakey. Neste vídeo, podemos ver as velas mãe falso break e um reverso a partir daí. Como nós sabemos realmente isto antes que uma ruptura falsa ocorra Há toda a maneira saber que deve ser uma ruptura falsa antes que nós tomemos uma posição lá mim seria muito feliz ouvir-se de você e eu sou apenas curioso saber isto porque este é o que eu tenho Lutando há anos. Ajude-me, por favor, Nial. Obrigado e Saudações, Jennifer Hi Nial, I8217ve acabou de encontrar todos os seus vídeos e recursos e começaram a negociar com uma conta demo (vai comprar o curso em breve). Eu vi a configuração diária para este comércio e fui curto com 50 retrace fazendo 2: 1 na sexta-feira. Foi ótimo ver que você tomou exatamente o mesmo comércio, mas apenas nas cartas 4hr. Cheers, e eu juntar-me-ei em breve, - Jonathan. Phillip Blackburn diz: Grande comércio Nial, eu sou um comerciante muito novo de todo o Tasman. Espero fazer algumas boas trsdes como este eu mesmo em breve. Estou desfrutando seu video8217s informativo. Bom comércio. Iria me matar para arriscar a lacuna potencial na segunda-feira aberto, e eu ficaria feliz em ir com um lucro em (ou apenas antes) o fechamento do mercado. Este não é aparentemente o caso para você e eu ficaria curioso para saber por que isso é para você. Obrigado por compartilhar gráficos limpos e pensar limpo. It8217s foi um treinador de tempo. Ótimo para ver o novo vídeo vindo. Como de costume, você começa o trabalho feito, nós continuamos aprendendo ação de preço em cada vídeo. LTTTM curso membro :) Eu gosto da nova melodia, Nial) Eu tomei lucro 1.4464 167 pips Você é um grande mentor, Nial Olhando para a frente para mais do seu bom trabalho () mohamed shokri diz: Thx muito MR. Nial. i espero se eu Pode aprender a estratégia de barra interna de A a Z se u pode me ajudar a aprender passo a passo plz. 24 anos técnico analista do Egito Também foi curto, mas fora do 50 retrace de Thu pinbar. Enquanto você não promover o uso de fibs eu não poderia ajudar, mas observe a rejeição de 3 dias fora do nível 147.00 no nível 61.8R que também estava em linha com os pontos baixos de 6 e 11 de maio. Vendo o 4h ainda subindo em Thu próximo eu suspeitei que me daria uma entrada muito favorável Sex cedo. Parada apertada agradável que entra em um anúncio principal da notícia era minha preocupação overiding. Ou isso ou nenhum comércio. Este é outro grande vídeo 8211 e em tempo real também. Só para que você saiba de onde eu venho, eu sou um físico e por isso passei minha vida analisando as coisas em grande detalhe. Eu tenho tentado entrar em Forex por cerca de 18 meses e caíram em todas as armadilhas novato de usar indicadores, etc, porque a abordagem de matemática parecia lógica para mim. Eu estava INOPERANTE errado eu tenho duas vezes a idade de Nial8217s, mas eu aprendi mais com este jovem fella em duas semanas assistindo seus vídeos do que eu tenho em um tempo muito longo. It8217s difícil de ensinar sobre novos truques cão velho, mas eu sou un-learning meus maus hábitos e envolvendo minha cabeça em torno da estratégia incrivelmente simples, limpo PA Nial está ensinando. Depois de mais de um ano de frustração, estou começando a ter um sentimento muito quente que eu posso fazer this8230. Muito obrigado Nial 8211 sua generosidade em dar este material longe e responder e-mails tão prontamente é muito apreciado. Robert L. Wilkinson diz: Obrigado por isso. Considero que este é um dos seus melhores vídeos. Era claro e fácil de entender. Por favor, faça mais. Vou verificar a segunda-feira aberta (domingo à tarde, onde estou) para a sua saída. Outra grande lição Nial. Parece que se houver uma ação de preço configurada nestes quadros de tempo maiores, os giros NFP são muito menos um problema. Obrigado Inscreva-se para o meu boletim de notícias livre de comércio Obtenha configurações de comércio livre, vídeos, tutoriais, artigos e mais isenção de responsabilidade. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Por favor, lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Como trocar o interior Bar False Break Setup ou o artigo Fakey Today8217s é escrito e compartilhado pelo Sr. Chris Hodgson, um dos usuários sênior LuckScout. Obrigado Chris Olá Membros LuckScout Seu Chris Hodgson aqui. Recentemente, alguns membros me pediram para explicar um padrão de castiçal que eu freqüentemente troco, e às vezes tenho comentado sobre as análises de mercado e as configurações comerciais que Chris ensina. Antes de continuar, gostaria apenas de mencionar uma das coisas mais importantes que é necessário para trocar esta configuração de forma consistente e com êxito, e que é o comércio esta configuração em uma conta demo em primeiro lugar. Muitas vezes as pessoas perdem este passo crucial quando aprendem uma determinada estratégia ou configuração, porque eles acreditam que já domina tudo o que acabaram de aprender e, em seguida, o comércio em uma conta demo seria simplesmente uma perda de tempo. Outra razão as pessoas perdem este passo é porque eles estão muito prontos para começar a ganhar dinheiro. Eles estão tão interessados ​​em parar o trabalho e comércio profissionalmente e acreditam que eles podem fazer um monte de dinheiro e chegar lá mais rápido em seis meses de negociação ao vivo em oposição a não fazer nenhum dinheiro de negociação de uma demonstração em primeiro lugar. Mas eles ainda não consideraram quanto dinheiro eles poderiam potencialmente perder em seis meses de negociação ao vivo em comparação com a negociação em uma demonstração que irá mantê-lo seguro, ajudá-lo a dominar o seu ofício, dar-lhe confiança quando você vai viver e não vai custar-lhe um Centavo Então, vamos continuar8230 Nota: os gráficos abaixo incluímos mostrar o fim de semana como uma vela por conta própria, então se eles não se parecem exatamente como o seu, não se preocupe muito com isso. Antes que eu possa lhe ensinar sobre o falso falhanço no interior do bar eu preciso que você tenha uma boa compreensão do próprio bar dentro, ou como o seu tradicionalmente conhecido como o Harami. Por favor, primeiro leia Chriss publicado artigo sobre este assunto antes de continuar. Então por que a barra interior é importante ou relevante? E o que podemos aprender com ela? Essencialmente, a teoria é que quando uma barra interna é formada o mercado é dito estar em repouso ou em um ponto de equilíbrio. Nem os touros ou ursos têm sido capazes de fazer uma nova alta ou nova baixa no mesmo dia dos dias anteriores, alta ou baixa. Esta vela é conhecida como a vela mãe e tem um bebê que é o bar interior. Veja abaixo no bar (Harami). Porque nenhum novo alto ou baixo foi dado forma a barra interna está dizendo-nos que os touros e os ursos estão em uma batalha para o dominance e nenhuns foi disposto a dar acima sua posição que seja tipicamente porque dentro das barras pode ter corpos pequenos. Imagine que os touros e ursos são uma mola carregada, aplicando igualmente a mesma pressão de ambas as extremidades de uma vela, criando um aperto de um dia. Eventualmente um lado perderá sua força e quando isso acontecer o lado oposto disparará acima com força e momentum grandes, que é sabido como o breakout. Tradicionalmente, para trocar a fuga de um bar interior seria colocar uma parada de compra, ou uma parada de venda. Alguns pips acima do alto ou alguns pips abaixo do ponto baixo da vela mãe e depois de preço quebrou através de qualquer final após o bar dentro estão agora no comércio. Dentro de bares são uma ótima maneira de confirmar um comércio existente você pode já estar em, e também são grandes indicadores em tempo real de onde o preço pode ir no curto prazo. Veja abaixo: Eu pessoalmente não comercializar dentro de bares por conta própria, pois há uma maneira muito mais confiável para trocá-los e que é a troca de uma ruptura falsa no interior do bar. A ruptura falsa do interior da barra, igualmente conhecida como o fakey, é essencialmente uma instalação interna da barra com uma ruptura das velas da mãe alta ou baixa, seguida pela rejeição do preço dessa ruptura e de uma parte traseira próxima dentro da escala da vela da mãe, dizendo-nos Que a ruptura interna da barra era falsa. Esta é uma configuração poderosa ea forma como eu comércio que requer quebrar alguns aspectos tradicionais da barra interior. Para trocar a ruptura falsa da barra interna nós não necessitamos preocupar-se sobre a forma da vela, o tamanho, a cor ou as mechas da vela da mãe e da barra interna. Eles podem ser úteis, mas tudo o que precisamos é de uma vela que não consegue fazer uma nova alta e nova baixa dos dias anteriores alta ou baixa, seguido por uma ruptura e, em seguida, um retracement volta para a gama da vela mãe. A vela falsa quebra é conhecida como a vela de confirmação para a configuração, e é esta vela que requer a nossa atenção. Para que esta configuração se torne forte, as velas de confirmação wick deve ser pelo menos o mesmo tamanho do corpo velas ou mais para confirmar que o preço tem verdadeiramente rejeitado a partir da fuga da vela mãe. Algumas das melhores velas de confirmação podem ser estrelas cadentes, martelos, tops de fiação ou qualquer forma de Doji. Veja abaixo: Agora que examinamos os conceitos básicos da configuração, agora podemos entrar nos detalhes e analisar o contexto em que devemos negociar essa configuração e quais fatores podem aumentar a força do comércio. Há apenas algumas coisas que precisamos olhar quando encontramos uma configuração e, a fim de tomar uma posição com confiança, precisamos ter pelo menos um dos seguintes, no entanto, mais de um é melhor. TREND: Em primeiro lugar, vamos olhar para a tendência no diário, semanais e mensais quadros de tempo. Negociação em linha com a tendência de tempo mais elevado é sempre vai adicionar mais peso e probabilidade para a configuração, especialmente quando o Bollinger Banda média (20 SMA) e os 50 SMA estão inclinando muito bem em nossa direção comercial. Veja abaixo: Podemos ter essa configuração em uma base de tendência de contador, mas precisamos olhar para alguns outros fatores, a fim de fazê-lo. SUPORTE / RESISTÊNCIA: Como todas as configurações de candlestick, é sempre bom ter o formulário de configuração em ou em torno de um nível de suporte / resistência. Esta é uma obrigação se a configuração é claramente contra tendência. Veja abaixo: Bollinger Band Break Out amplificador Bollinger Middle Band: As velas que queremos quebrar fora da parte superior ou inferior Bollinger Bands seria ou a vela mãe ou a vela de confirmação. Veja abaixo: Se nós não temos uma fuga das bandas Bollinger superior ou inferior, também podemos ter um olhar para a banda Bollinger médio e ver se o preço está rejeitando fora dele. Como o preço rejeita fora da banda de Bollinger média ou não consegue fechar acima ou abaixo, pode nos dizer muito sobre a força de touros ou ursos e é muitas vezes uma resistência natural para o preço. Veja abaixo: O gráfico abaixo é o que eu chamaria de um comércio perfeito, pois atende a todos os critérios ao mesmo tempo. A configuração do comércio está em linha com a tendência mensal para cima e está rejeitando a banda Bollinger média mensal, a configuração formou-se em um nível de apoio ea vela de confirmação quebrou fora da banda Bollinger inferior, é um martelo forte e tem um longo sombra. Veja abaixo: Agora vamos discutir a entrada / saída amp stop perda / tomar lucro. Depois de ter uma configuração confirmada e que tenha cumprido pelo menos um dos critérios acima, agora podemos entrar no comércio. Entramos no aberto do dia seguinte após a vela de confirmação fechou e nós sempre colocamos a perda de stop acima do alto da vela de confirmação para curto e abaixo da baixa da vela de confirmação por muito tempo. Independentemente do tamanho da vela de confirmação ou se todos os critérios tiverem sido cumpridos ao mesmo tempo, manteremos sempre a parada acima da alta ou baixa da vela de confirmação. Veja abaixo: Quando eu troco esta configuração ou qualquer outro para esse assunto, eu fechar metade das minhas posições em 100 lucro que me dá uma pausa livre ou livre comércio muito cedo. Esta é, contudo, uma preferência pessoal. Eu passo o resto da minha posição para quebrar mesmo depois que o comércio se moveu substancialmente em meu favor e eu saio de todas as posições quando o preço não consegue ir além de suporte / resistência, tenho um sinal forte para ir na direção oposta ou estou feliz com A quantidade de lucro que eu fiz. Eu recomendo não trocar com mais de 1-3 de capital que você pode ter recursos para perder depois de ter trocado em uma conta demo por 3-6 meses. Bem, é por agora. Espero que isso ajude a trazer configurações mais rentáveis ​​à sua maneira. Baixe o nosso E-book gratuitamente e não perca os nossos novos artigos Digite seu endereço de e-mail e verifique sua caixa de entrada agora: Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. Obrigado por isso. É bem explicado, claro amp conciso 8211 Eu assisti seus comentários e nota a confiança definitiva com que o seu expressar-se. Ele tem o senso de experiência e sucesso nela. Eu tenho 4 perguntas: Perdas que tenho enfrentado depois de tomar apenas configurações fortes foram devido à posição de espera (em confiança da configuração) muito tempo, geralmente contra uma resistência ou nível de suporte. Você escreveu: 8220I mover o resto da minha posição para quebrar mesmo depois que o comércio se moveu substancialmente em meu favor e eu saio de todas as posições quando o preço não consegue ir além de apoio / resistência8221 Q1 Você é capaz de dizer aproximadamente 8216substantial8217 é 8211 em sua experiência Q2 Você é capaz de dizer quanto tempo você espera para sair no S / R, por exemplo, o preço pode resistir no Bollinger Middle Band por alguns dias sem direção clara (para novato me pelo menos). Você planeja tirar lucro em 100 Eu acredito que teria salvado muitos dos comércios de perda para mim 8211 assim Q3 Com o risco de eu soar neve, Você poderia explicar fechando metade das posições em lucro 100 Significa 100 de suas posições totais ou Apenas uma posição e assim 1xSLoss Q4 8211 um dos exemplos dadas, XAUUSD, não realmente quebrar o BUB 8211 é uma pausa obrigatória para a configuração FAKEY Obrigado novamente por um grande artigo. Q1 8211 realmente depende das velas que se formam. Se você é curto e duas ou três grandes velas de baixa forma de velas, então ele me dá confiança para trazer a perda de parar de ser. Mas se um pouco de tamanho normal velas de baixa forma, então eu poderia deixar a configuração jogar fora um pouco mais. Além disso, eu não olho para quão longe uma posição se moveu em pips ou porcentagem como um indicador, mas sim o quão longe a distância de um movimento é eo que isso representa em comparação com os meses anteriores, por exemplo, um movimento pip 200 pode representar uma grande distância por preço para Viagens em comparação com os meses anteriores de movimento ou um movimento de 200 pip poderia ser uma vela e não uma grande distância em relação ao casal passado ou meses. Espero que faça sentido. Q2 - este é um complicado e não importa o caminho que você vá alguns comércios vai funcionar melhor do que others8230 Se o preço está pendurado em torno do BB médio e estou em um livre comércio ou mesmo quebrar o comércio, então eu deixá-lo aberto. Se eu haven8217t atingiu o primeiro objetivo de lucro e preço está lutando seriamente por alguns dias em torno BB médio, então eu sair, mas isso raramente acontece porque o meu objetivo primeiro lucro é facilmente alcançado. Se o seu nível s / r, em seguida, depende da quantidade de lucro que eu já fez ea vela de rejeição que se forma a esse nível. Se alguns grandes mechas se formam a um nível contra minha direção, então eu levo meus lucros e corro. Mas esse é o meu estilo também. Preço pode sempre continuar mesmo se falhar em um nível s / r primeiro. Mas eu prefiro fazer um retorno 500 hoje que potencialmente fazer um retorno de 1000 amanhã. Q3 8211 sim, eu vendo metade da minha posição total em 100 lucro que é 1xstop perda. Se eu tivesse 10 contratos, então eu iria vender 5 a 100 lucro ou 1xstop perda e os outros 5 ainda estaria aberto. Isso me dá um livre comércio. Q4- não é obrigatório. Ele ajuda embora. Esse comércio estava em linha com a tendência semanal mensal diária. Se não fosse, então não o tomaríamos como se não houvesse resistência ou quebrasse o BB. Espero que isso ajude Peter Obrigado Chris 8211 especialmente para o detalhe na resposta 8211 Claro Tendo lido o seu artigo e olhou para as cartas I8217m lutando para identificar cada vela. É possível postar cartas identificar cada vela. Também acredito que a vela de confirmação (de um de seus gráficos) pode mostrar vários castiçais mais tarde. Quando a configuração se torna nula devido ao número de CS após mãe e bebê Obrigado por compartilhar. Desculpem por todas as perguntas. I8217m não tenho certeza de que compreendo perfeitamente a sua primeira pergunta O que velas can8217t você identificar Você pode ter várias velas dentro antes de uma vela de confirmação é formada. Não há regra para quantos antes da configuração torna-se vazia, mas como um guia que eu sugeriria 3-4. Se você tem várias velas internas e só parece confuso do que deixá-lo e esperar por outra configuração. I8217ve começou a olhar e há muitos para embora eles don8217t sempre atender aos seus critérios para uma configuração comerciável. Se você tem um set up onde uma das velas quebra a alta ou baixa da mãe, mas não se encaixa os critérios para a vela fakey, mas a próxima vela se encaixa os critérios fakey, é uma configuração válida, ou a Vela anterior negar a configuração Obrigado por responder. Eu acho que o que eu estava lutando com foi que nem todos os corpos CS 8216baby8217 sentou-se dentro do corpo da vela mãe. Estou certo de que, enquanto a vela do bebê, incluindo pavios fica dentro da vela mãe, incluindo pavio, então isso atende aos seus critérios Como eu tinha pensado que o corpo de um tinha de estar dentro do corpo do outro (excluindo mechas). Sim, está correto. Ter o corpo dentro do corpo da mãe é uma forma tradicional de negociação dentro de bares, mas é irrelevante para esta configuração. Tudo o que precisamos é de preço para não fazer uma nova alta ou baixa dos dias anteriores alta ou baixa. Obrigado Chris H, que foi o que eu estava lutando. Eu gosto desta configuração de negociação e julgá-lo em minha conta demo.

No comments:

Post a Comment